SKILLS GOD / EVIL DE MERCENÁRIOS

 

 


GOD / EVIL



Corte profundo:
God: Tempo de espera reduzido em 2 segundo
Evil: Duração do sono aumenta em 3 segundo

Corte na garganta:
God: Chance de 25% não consumir chi
Evil: 25% de chance de aumentar o dano sofrido pelo alvo em 25%. Pode ser combado com Ira do Paraíso, mas cancela com Veneno Extremo ou Ataque Submarino.

Cratera:
God: Dano adicional sobe para 430% do dano da arma
Evil: Área de Efeito aumenta para 10m

Separação das águas:
God: Ffeito de ampliação aumentado para 50%
Evil: Duração da ampliação aumenta para 15 segundos

Tudo ou nada:
God: 30% de chance de ganho adicional de 100 Chi
Evil: "tempo de lançamento menos 0,5 segundo" (desconhecido)

Ataque contÍnuo:
God: Chance de 20% para ganhar 20 Chi
Evil: Conjuração e tempo de espera reduzido em 0,1 segundos

Decapitar:
God: 50% de chance de consumir apenas 1 Chi
Evil: Efeito Stun aumenta em 1 segundo

Corte insano:
God: Aumenta de ataque e aumentado por 10 e reduz o valor dos equipamentos da defesa em 50% durante 5 segundos.
Evil: Chance de 40% de reduzir a velocidade oponentes em 90%. Efeito prolongado por 5 segundos.

Ataque fatal:
God: Reduz o HP máximo do alvo em 10% por 10 segundos.
Evil: Reduz a velocidade do alvo do ataque por um adicional de 15%.

Movimento do vento:
God: Tempo de espera reduzido em 10 segundos.
Evil: Efeito prolongado em 3 segundo

Passos misteriosos:
God: Efeito prolongado por um período adicional de 2 segundos.
Evil: Imune a redução de movimento passa a ser de 80% mas o efeito é prolongado por 10 segundos.

Maestria com adagas:
God: Dano da arma aumenta em 90%
Evil: Chance de critico aumenta em 2%

Aceleração de Buda:
God: Evasão aumenta em 8%
Evil: Aumenta em 20% a chance de evasão de status negativos

Invisibilidade forçada:
God: Remove os efeitos negativos
Evil: Tempo de espera reduzido em 15 segundos

Proteção sanguinária:
God: Efeito de fuga aumento para 3%
Evil: Aumenta a evasão

Proteção de buda:
God: Efeito de duração prolongado por 30 segundos
Evil: Recuperação de HP aumenta para 35% do HP máximo

Assassinato:
God: 30% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 20% por 3 segundos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 1 segundo.

Aumentar Velocidade/Avanço com Velocidade:
God: Aumento da taxa de crítico sobe para 50%
Evil: 30% de chance de Paralisar o alvo por 3s

Corte inferior:
God: Efeito de imobilização do alvo estendido em 2 segundos
Evil: Reduz movimento do alvo em 50% por 20 segundos.

Aceleração de myo-o:
God: Chance de resistir a efeitos negativos aumentada em 16%
Evil: "Com 10% dos efeitos negativos do Estado dodge " (desconhecido)

Transformação aquática:
God: Movimento na água aumentado em 20%
Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos

Liberação de sangue:
God: Sangramento aumentado em 20%
Evil: Tempo de sangramento reduzido em 3 segundos, mas com mesmo dano.

Uivo do lobo:
God: Duração aumenta para 30 minutos, tempo de espera diminui para 8, ataque critico reduzido 30%.
Evil: Dano do ataque critico aumenta em 40%

Adaga voadora:
God: Tempo de espera reduzido para 5 segundos
Evil: 100% de chances de cancelar a invocação do alvo

Ataque profundo:
God: Ganha um adicional de ataque de 5
Evil: Redução da velocidade de ataque diminui em 70%

Corte do dragão:
God: Ganha 30 chi
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

Movimento da sombra:
God: Custo de chi reduzido para 10 pontos
Evil: Distancia aumentada para 35 m

Ataque súbito:
God: Tempo de espera reduzido para 30 segundos
Evil: Tempo de stun aumentado em 2 segundos

Invisibilidade:
GOD: Reduz o custo de mana em 3 pontos por segundo.
EVIL: Evocação da magia é reduzida em 0,5 segundos.

Maestria em visão:
Não tem

Maestria em invisibilidade:
Não tem

 

FONTE: guiapw.forumbrasil.net