Olá bando de gente solitaria, feliz, viciada ou persistente, que ainda joga mago pelo simples fato de amar e defender a classe com Pesos da Montanha e afins
Estou aqui porque meu amigo @palhacogotico pediu para eu ajuda-lo a organizar sua Daimon e como não sou egoísta, postarei aqui para iluminar a vida de mais alguém (se vc gostar pelo menos comente).
Basicamente, eu escolhi as skills bem por cima, elas vão ficar boas apenas em uma daimon Verão do lvl 101, com a build Cons 60, Int 50, For 5 e Dex no resto e com no mínimo 71 Pontos da Sorte.
Nessa Daimon caberão 6 Skills, porem vc tem que escolher continuar com a skill inicial (que aumenta o dano magico sofrido (recomendavel apenas para magos que sempre esteja em PT com varias outras classes magicas)), ou se retira ela e põe todas as skills postadas abaixo.
Skills:
Onda de Fogo - Fogo: 1 ponto. Cada 1 SP causa 46 de dano a mais. (caso vc usa ela e sua Daimon estiver full SP vc tera um dano médio de 7360, mais, caso use a Marca Flamejante, tirará 7475, porém, ainda reduzirá a defesa de fogo, o que é bom pra vc ^^)
Marca Flamejante - Fogo: 2 pontos. Causa 892 de dano de fogo e 30% de redução de defesa de fogo por 6s. (Boa para combar com a skill acima ou use mesmo só para reuzir a defesa de fogo)
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Por 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo. (Caso vc use Marca Flamejante + Essa Skill + Onda de Fogo, vc tirar uma média de 6107 de dano e ainda reduzir a defesa de fogo e aumentar seu dano *-*)
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. (Aff, essa apesar de ser Carne de Vaca (?) é indispensável)
Trovão Celestial - Fogo: 7 pontos. Causa 728 dano de metal. (Pegue ela apenas porque causa um bom dano de metal, boa para combar com Aniquilação da Alma)
Proteção de vida - Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Aumenta 24% do próprio HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 14% do HP máximo durante 6s. (Boa para se manter vivo)
Energia de Dragão - Água: 6 pontos, Fogo: 7 pontos. Causa 3262.9 de dano físico e de fogo, causa efeito de medo, baixando nível de defesa em 17 durante 3s. (Essa daqui é uma boa skill por dar um ótimo dano e ainda reduzir a defesa não só mágica, mas física (o que ajuda os danos físicos de plantão)).
Apesar de não ter ficado muito organizado (ja que para ter todas é necessario ter uma daimon do 101 *-*), espero que pelo menos ajude um pouco, não precisa seguir à risca, basta pegar a que mais te agrada.
Lembrando que, apesar das skills não serem tão sexy, os pontos em dex aumentam muito seus efeitos.
Ressurreição do Tópico:
Adicionei essas skills para complementar, baseado nos comentarios ja feitos:
Estrela do Mago- Água: 3 pontos, Fogo: 3 pontos, Terra: 3 pontos. Invoca um escudo de elementos Água, Fogo e Terra, aumentando a recuperação de HP em 50 pontos, absorve 1000 de dano mágico. O efeito de absorção termina na quantidade limite. Duração de 5.5.
Terreno absoluto - Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s. (Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos. É interessante usar em situações em que você esteja cercado e não tenha grandes chances de escapar sem o uso dessa skill. Destaque para o uso em Vale e TW, onde situações desse tipo acontecem com mais frequência. For e Dex NÃO interferem no efeito desta Habilidade!).
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Usa Invoca grande quantidade de espinhos numa área de 15m, cancelando todas conjurações e causando 1185.9 de dano de madeira e terra. Só pode ser usado no chão.
FONTE: guiapw.forumbrasil.net